terça-feira, 10 de maio de 2011

Cantor Daniel em Dourado.


Cantor Daniel participa de jogo beneficente em Dourado.





Mais de 4.000 pessoas prestigiaram o jogo beneficente que reuniu, no Estádio Municipal Parque São Pedro, o time do cantor Daniel e seus amigos contra a seleção de Dourado. Mais importante do que o resultado da partida — Daniel e seus amigos venceram por 2 a 0 — foi o gesto solidário. O evento conseguiu arrecadar um total de R$ 20 mil para as entidades filantrópicas que prestam atendimento à saúde pública e à infância da cidade.

Simpático, Daniel distribuiu autógrafos, conversou com os moradores, concedeu entrevistas e posou para fotos. A partida de Dourado teve um significado especial para o cantor e sua equipe. Foi o 101º jogo e, com isso, ele conseguiu superar a marca das 100 partidas beneficentes já realizadas.

Os jogos beneficentes já se tornaram uma marca do cantor Daniel. Totalmente de graça — o cantor e sua equipe não cobram cachê —, o evento busca ajudar entidades que desenvolvem projetos beneficentes. Realizado por meio de uma parceria que envolveu a Casa de Saúde Santa Emília e a Fundação São Domingos Sávio, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Dourado, que realizou vários reparos para que o Estádio tivesse condições de sediar a partida.

O evento ocorreu em 2005.

Fonte de Pesquisa e fotos: http://www.dourado.sp.gov.br/



Ver também neste blog:














Nenhum comentário: