terça-feira, 25 de novembro de 2008

DOURADINHAS 1 X 9 PEDERNEIRAS

Jornal “O Dourado” Edição nº 29 de 05 de Julho de 1997.

Jogando domingo na cidade de Pederneiras, as meninas Douradenses sofreram um reves acachopante: 9 X 1 para a equipe local, que mostrou estar bem preparada na prática desse esporte que traz cada vez mais simpatizantes femininas. Nossas jogadoras ainda estão aprendendo e uma derrota dessas serve de lição para os próximos jogos.

Jogaram no time de Dourado:

Primeirão.

1- Michele 2- Vanessa 3-Michelão 4-Andreia 5-Erli 6-Andreia Madona 7-Cibele 8-Aliane Piolho 9-Tati 10-Aline 11-Thaís.


Segundão.

1-Erli 2-Mariana 3-Magali 4-Joice 5-Silvana 6-Fernanda 7-Marcela 8-Viviane 9-Micheli 10-Juliana 11-Erika 12-Marcia 13-Patrícia

14-Cristiane 15-Tonha.


FUTEBOL FEMININO

Jornal “O Dourado” Edição nº 30 de 12 de Julho de 1997.


Realizou-se domingo no Estádio do Parque São Pedro, a primeira estapa do torneio de futebol feminino de Dourado.

São participantes as equipes de Pedro Alexandrino A e B e Douradinhas A e B.

No primeiro jogo a equipe das Douradinhas A venceram a representação de Pedro Alexandrino pelo escore de 4 tentos a 0, com gols de Aline (3) e Tati.

As Douradinhas A contaram com as seguintes atletas: Michele, Andréia (Madona), Michely, Andréia, Vanessa, Aline, Aliane, Cibele, Tati, Thaís, Erli, Cristiane e Patrícia.

Pedro Alexandrino jogou com as seguintes atletas: Érika, Renata, Elaine, Rosely, Toninha, Sheila, Roberta, Graciela, Adriana, Vanessa, Paula, Paulinha, Daiane, Técnico Hilário.

O segundo jogo contra a equipe B das Douradinhas as meninas de Pedro Alexandrino perderam pelo escore mínino, “endurecendo” o jogo para o quadro local.

Escalação do B das Douradinhas: Erli, Mariana, Magali, Joice, Fernanda, Silvana, Juliana, Marcela, Tonha, Érika, Viviane, Renata e Márcia. Gol de Juliana.

Próximo domingo, amanhã as 9:00, Douradinhas A X Douradinhas B.




Jornal “O Dourado” Edição nº 34 de 16 a 22 de Agosto de 1997.

As Douradinhas, equipe de futebol feminino, disputou e venceu mais uma partida amistosa de futebol. Desta vez o adversário foi a equipe das meninas da vizinha cidade de Trabijú.

As Douradinhas levaram a melhor e venceram por 4 tentos a 3, gols da “matadora” Aline (3) e Tati (1).

As meninas, no transcorrer do jogo efetuado em homenagem aos pais pelo seu dia, os agraciaram com pequenas lembranças num gesto bem marcante, que só o esporte pode proporcionor na mente de seus participantes. Parabéns aos pais dessas meninas que praticaram o futebol com bastante alegria e seriedade, parabéns as atletas do Douradinhas que numa data tão dignificante proporcionaram além do espetáculo futebolístico um gesto de amor e afeto aos país, Parabenizamos também Sílvio e Lando que com dedicação e seriedade orientam as garotas nessas ações saudáveis.

Participaram desse jogo as seguintes craques: Michele, Vanessa, Madona, Joice, Erli, Fernanda, Thaís, Aliane (Piolho), Aline, Tati, Cibele, Cris, Ju, Silvana.

As Douradinhas, cumprimentam sua colega Andréia (Madona) pelo seu aniversário transcorrido dia 9 de agosto passado, com abraços de Sílvio e Lando e parabéns do Jornal “O Dourado”.



Congratulações ao Sr. José Miguel Demeti por colaborar na preservação da memória histórica da cidade de Dourado.