quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Programa Tudo é Possível destaca a cidade de Dourado como ponto turístico.



Nos dias 28 e 29 de janeiro recebemos no Santa Clara Eco Resort a equipe da Rede Record junto com a modelo/apresentadora Danielle Souza ( mulher samambaia ) para gravação do Programa Tudo é possível apresentado por Ana Hickmann nas tardes de Domingo.
A gravação foi referente ao quadro do programa " Férias Luxo x Férias Farofa". Onde o Santa Clara Eco Resort serviu como cenário para gravações das Férias Luxo, destacado com um ótimo lugar para se passar as férias, foi abordado sua localização na cidade de Dourado, citada no programa como :
Região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante o ano todo, com o turismo ecologico sendo sua marca registrada, com rios, matas virgens, e cachoeiras belissimas que fazem da cidade o lugar perfeito para quem gosta da Natureza.
Durante as gravações a equipe pode vivenciar o dia-a-dia das atividades do Eco Resort. Para realização da cavalgada aquática visitaram a fazenda Santana, e para descer a mega tirolesa de 35 metros de altura e 270 metros de extensão, puderam observar nosso vale com cachoeira.
A gravação foi ao ar no domingo dia 06/02/2011, e teve um ótimo retorno e reconhecimento, o que garante cada vez mais turistas e pessoas em busca de um Resort com atrações localizado em meio a natureza privilegiada como a cidade de Dourado.
Quem desejar assistir ao quadro do programa acesse o perfil do Santa Clara Eco Resort no youtube, e confira como foi a gravação.



Fonte de Pesquisa: JC Um jornal a serviço da cidadania. (página 8 – Ano 1 – Edição 13 – Dourado, fevereiro de 2011).

Jornalista Responsável: Silvia Guerra – Mtb. 13,333.
Contato:

Colaboração: Edson Alves da Fonseca.
 


Fotos na Santa Clara Eco Resort com a modelo Danielle Souza.












Ver também:



Nenhum comentário: