terça-feira, 7 de agosto de 2012

Motocross em Dourado e outros Eventos.




A cidade de Dourado está localizada no Centro Geográfico do Estado de São Paulo, entre as cidades de Jaú, Araraquara e São Carlos na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, SP – 215.

Nossa região considerada estação climática, por seu ar puro e clima ameno, desfruta de uma natureza repleta de belíssimas cachoeiras, rios, serras, trilhas que fazem da cidade o lugar perfeito à prática do Motocross.

O que garante uma visita cada vez maior de turistas em busca de esportes radicais ou apenas lazer e descanso nas acomodações dos Hotéis como: o Santa Clara Eco Resort (http://www.santaclaraecoresort.com.br/), Fazenda Bela Vista (http://www.fazendabelavista.com.br/), Pousada São Bento (http://www.pousadafazendasaobento.com.br/), Parque do Lago (http://www.parquedolago.com.br/ ), e ainda realizar visitas à propriedade rural que cultiva e processa café (http://www.cafehelena.com.br/index.htm), e a produção completa de queijos e derivados de leite de búfalas e criação desses animais (http://www.bufalodourado.com.br/).

Neste domingo, (05/08/2012), houve em Dourado a 7ª Etapa da Copa Estadual Maxxi Energy e trouxe além de vários espectadores e desportistas uma importante divulgação que a cidade de Dourado oferece no setor de esporte, turismo e lazer.

As fotos e vídeos a seguir apenas representam o registro de um evento que pode se tornar cada vez mais freqüente em Dourado e não tem a preocupação com detalhes de uma filmagem profissional.








Videos YouTube.

Copa Estadual Maxxi Energy.






Banda Mamíferos em Dourado (Evento: Festa de São João Batista).







Evento Religioso (Festa de São João Batista).





Vejam também neste Blog: 
 


















Nenhum comentário: