segunda-feira, 16 de maio de 2022

Um dia no Santa Clara Eco Resort, Dourado - SP.

 Quando foi que você se deparou que você também, tem, pelo menos uma vez na vida, que passar algumas horas desfrutando do contato com a natureza e aproveitando algumas horas de divertimento com sua família?

Não podia deixar de postar aqui um registro do dia que passei no Santa Clara Eco Resort, em Dourado, SP.

Eu, esposa e filho fomos desfrutar nesse dia algumas horas de relaxamento e descontração no Eco Resort.

Pela manhã, fizemos um check in e recebemos uma pulseira de identificação. Logo o café com uma variedade de opções e depois uma caminhada pelas trilhas do Santa Clara.

Muito verde! O contato direto com a natureza é constante! Aves e pássaros de várias espécies são muito vistos, pode-se chegar muito perto! Estão acostumados! Cachoeiras, nascentes por todos os lados! Uma Equipe acolhedora e muito receptiva!

O hóspede tem atividades variadas: desde ciclismo, quadriciclos, caminhadas, natação, caiaques, playground, cavalgada, arborismo, tirolesa, arco e flecha, bocha, futebol, vôlei, salão de jogos, salão de leitura... Em um dia, tenha certeza, você não consegue ver tudo!

A comida é excelente!

Algumas imagens podem dizer mais que as frases!











































Vídeos YouTube. (Clique e Assista)



Meus agradecimentos a toda Equipe Santa Clara, não citarei nomes, não quero ser injusto com ninguém! Com certeza, todos são especiais!

Mais informações no site Santa Clara Eco Resort 


Veja também:

Dourado e o Turismo.






Nenhum comentário: