Jornal “O Dourado” Edição nº 29 de 05 de Julho de 1997.
Jogando domingo na cidade de Pederneiras, as meninas Douradenses sofreram um reves acachopante: 9 X 1 para a equipe local, que mostrou estar bem preparada na prática desse esporte que traz cada vez mais simpatizantes femininas. Nossas jogadoras ainda estão aprendendo e uma derrota dessas serve de lição para os próximos jogos.
Jogaram no time de Dourado:
Primeirão.
1- Michele 2- Vanessa 3-Michelão 4-Andreia 5-Erli 6-Andreia Madona 7-Cibele 8-Aliane Piolho 9-Tati 10-Aline 11-Thaís.
Segundão.
1-Erli 2-Mariana 3-Magali 4-Joice 5-Silvana 6-Fernanda 7-Marcela 8-Viviane 9-Micheli 10-Juliana 11-Erika 12-Marcia 13-Patrícia
14-Cristiane 15-Tonha.
FUTEBOL FEMININO
Jornal “O Dourado” Edição nº 30 de 12 de Julho de 1997.
Realizou-se domingo no Estádio do Parque São Pedro, a primeira estapa do torneio de futebol feminino de Dourado.
São participantes as equipes de Pedro Alexandrino A e B e Douradinhas A e B.
No primeiro jogo a equipe das Douradinhas A venceram a representação de Pedro Alexandrino pelo escore de 4 tentos a 0, com gols de Aline (3) e Tati.
As Douradinhas A contaram com as seguintes atletas: Michele, Andréia (Madona), Michely, Andréia, Vanessa, Aline, Aliane, Cibele, Tati, Thaís, Erli, Cristiane e Patrícia.
Pedro Alexandrino jogou com as seguintes atletas: Érika, Renata, Elaine, Rosely, Toninha, Sheila, Roberta, Graciela, Adriana, Vanessa, Paula, Paulinha, Daiane, Técnico Hilário.
O segundo jogo contra a equipe B das Douradinhas as meninas de Pedro Alexandrino perderam pelo escore mínino, “endurecendo” o jogo para o quadro local.
Escalação do B das Douradinhas: Erli, Mariana, Magali, Joice, Fernanda, Silvana, Juliana, Marcela, Tonha, Érika, Viviane, Renata e Márcia. Gol de Juliana.
Próximo domingo, amanhã as 9:00, Douradinhas A X Douradinhas B.
Jornal “O Dourado” Edição nº 34 de 16 a 22 de Agosto de 1997.
As Douradinhas, equipe de futebol feminino, disputou e venceu mais uma partida amistosa de futebol. Desta vez o adversário foi a equipe das meninas da vizinha cidade de Trabijú.
As Douradinhas levaram a melhor e venceram por 4 tentos a 3, gols da “matadora” Aline (3) e Tati (1).
As meninas, no transcorrer do jogo efetuado em homenagem aos pais pelo seu dia, os agraciaram com pequenas lembranças num gesto bem marcante, que só o esporte pode proporcionor na mente de seus participantes. Parabéns aos pais dessas meninas que praticaram o futebol com bastante alegria e seriedade, parabéns as atletas do Douradinhas que numa data tão dignificante proporcionaram além do espetáculo futebolístico um gesto de amor e afeto aos país, Parabenizamos também Sílvio e Lando que com dedicação e seriedade orientam as garotas nessas ações saudáveis.
Participaram desse jogo as seguintes craques: Michele, Vanessa, Madona, Joice, Erli, Fernanda, Thaís, Aliane (Piolho), Aline, Tati, Cibele, Cris, Ju, Silvana.
As Douradinhas, cumprimentam sua colega Andréia (Madona) pelo seu aniversário transcorrido dia 9 de agosto passado, com abraços de Sílvio e Lando e parabéns do Jornal “O Dourado”.