terça-feira, 29 de novembro de 2011

Incentivo ao Turismo em Dourado.

JC – Jornal da Cidade, Edição Nº 20, outubro de 2011, pág 8.

Dourado recebe, toda semana, uma média de 100 turistas de todos os cantos do país e do mundo do Santa Clara Eco Resort.

O turismo no Brasil tem se tornado um negócio promissor.
Empresas privadas vão aproveitando esse clima positivo pelo qual passa a economia brasileira e vão investindo cada vez mais em diferenciais para atrair novos turistas de todo o canto.

Aqui na cidade, por exemplo, temos o Santa Clara Eco Resort, que nos últimos anos vem investindo pesado em melhorias, tanto na parte estrutural quanto na parte de serviços.

Paintball, Aquaball, um arvorismo cheio de novos desafios, ampliação do restaurante, mais doze chalés de alto padrão, estão entre as muitas novidades que o hotel oferece.

Tudo para dar mais luxo e conforto para aquele que busca aqui um momento de prazer e diversão”, afirma Jan Felix, proprietário do Eco Resort.

Mas tais mudanças não aumentam só a lucratividade dessas empresas, mas servem também para girar a economia da cidade, além de aumentar o fluxo de turistas.

Todo domingo um vagão de passageiros puxado por um trator, carrega uma média de 70 pessoas para uma visita turística pela cidade, com destino à Sorveteria do Zé.

Sem contar os 30 cavalos e mais os hóspedes que preferem um passeio mais Fitness, indo em uma caminhada para o mesmo local.

Ou seja, por semana, são mais de 100 pessoas na cidade, número que praticamente dobra durante a alta temporada.

É de muita importância incentivar o turismo em uma cidade que mora no nosso coração”, afirma Luiz Gustavo, gerente de Hospitalidade do Santa Clara Eco Resort.

E eles sempre voltam impressionados com esse calor humano e esse aconchego que a cidade proporciona.”

E é dessa forma que o Turismo vem sendo uma grande saída para quem busca um ótimo negócio, pois além de lucratividade, auxilia no crescimento de pequenas cidades como Dourado, fazendo sua economia girar e se tornar mais atrativa para comerciantes e empresas que busquem explorar tal potencial.







Fotos Santa Clara Eco Resort.







Ver também neste blog:












Nenhum comentário: